Crónicas da província

A: ANA BIKHAYR! (ana birrái)

P: Eu estou bem!

AP-CP09fevereiro 2014

Doer a cabeça.
Quando ando irritada e me esqueço de comer, a cabeça dói.
AP-CP04fevereiro 2014

É mesmo bonita esta igreja.
Deveria ter pedido o contacto da Mercedes. Tudo pode ser simples.

AP-Marinjaneiro 2014

Hoje no sonho, gritava pela Natacha que me tinha deixado sozinha. Não sei onde.
Num sítio na minha mente que era o Café bagdad, com o Porto, Alcobaça e Coimbra e as rodoviárias todas.
AP-CP06janeiro 2014

Na noite anterior sonhava que me enrolava com um homem. Negro, preto. Mais velho.
Ele pedia-me um beijo. Eu não queria. Só queria mesmo o sexo.

AP-CP08fevereiro 2014

Ele dizia-me que eu só o queria, pelo fetiche de ser mais velho.
Penso no raio do sonho ao longo do dia.

AP-CP03fevereiro 2014

Nas últimas semanas já andei a toque-de-caixa do portal do desejo.
E vem o desfoque, o descentramento. Como nas lentes. como nas grande-formato.

AP-CP02fevereiro 2014

Ele repete o padrão e eu também.
Eles juntam-se à porta da igreja.

AP-CP05fevereiro 2014

Sim, penso sempre no Constantine e o mundo sempre em dualidade.
E eles sempre aqui à porta.

Leave a Reply

