Crónicas da província

IMG_2198
Lisboa. 04 dezembro 2013

Hoje não me apetece falar, nem escrever, o que acabam por ser faces diferentes da mesma coisa.
Só pensar. E pensar é bastante bom.
IMG_2201
Lisboa. 04 dezembro 2013

Ontem andei pouco na rua. Estava cansada.

Voltei rápido para casa, para o projeto de retrato, para a transcrição em inglês, para o projeto da boca, para os curriculos, para as pesquisas. De trabalhos, de vida.

Tenho tido insónias todos os dias, noites.
Fico pela noite dentro a pensar em coisas, em projetos, em sítios onde gostava de ir, em coisas que quero fazer.

IMG_2203
Lisboa. 04 dezembro 2013

Fiz só aqui a avenida do bairro.
Fui beber café à Casa Independente, que me faz lembrar os Artistas em Faro e de como falei disso com a Joana.
Não encontrei a Xerem, para ver os artistas.
Estive muito tempo no Arquivo Fotográfico a ver a exposição que lá está.
E a pensar nela, na exposição.

No tratamento daquele arquivo em particular e no momento presente da fotografia.

E daqui a pouco volto lá para a visita guiada.

IMG_2205
Lisboa. 04 dezembro 2013

O porteiro é um senhor indiano.
Gosto da avenida do meu bairro.

Leave a Reply

