portfolio na revista Sinais de cena 10

no dia em que a febre falava mais alto e quando me preparava para ir à santa casa da misericórdia, pedir mais um antibiótico para as maleitas do corpo , o  Paulo Eduardo tinha me enviado para o correio alguns exemplares da revista onde iria ser publicado um portfolio do meu trabalho enquanto fotógrafa de cena. A Sinais de Cena é uma revista da associação portuguesa de críticos de teatro, que me convidou a preparar um portfolio que representasse o trabalho que tenho feito na área da fotografia de cena.Com texto e imagens,o portfolio tem 12 páginas e estou muito contente.E o corpo esse está quase bom outra vez.Deixo o texto e algumas das páginas da revista, que costumo encontrar na Fnac.
ap-sinaisdecena00ap-sinaisdecena01ap-sinaisdecena02ap-sinaisdecena03ap-sinaisdecena04ap-sinaisdecena051

7 thoughts on “portfolio na revista Sinais de cena 10

  1. Muitos parabéns… Belas imagens de um trabalho que pelo pouco que vou descobrindo é melhor em cada fotografia tua.. Especialmente neste lote o anjo (primeira de baixo pra cima) e o beijo (quarta de baixo pra cima). Amei texto!
    bjos

  2. gostei muito ana! e pelo texto, percebe-se muito bem a próximidade que tens com este universo. aquela parte em que dizes que te sentes segura no escuro, escondida atrás da câmara… tem um bocadinho de poesia, e acredito que esse “sentir segura” mostra muito do que é acreditares neste trabalho e nas fotografias que fazes. parabéns!

Leave a Reply

