esqueci-me de fotografar

ontem esqueci-me de fotografar.

estava preocupada com o preto que era cinzento e em dar beijinhos a quem ia chegando.

doia-me muito o estomâgo, talvez seja azia, dizem-me enquanto bebo a água morna com açúcar.

correu bem?

não sei, acho que é como nas conquistas, o entusiasmo está na luta, no procurar e tentar ter, depois, bem depois é depois.

engraçado, poucas pessoas me disseram o que acharam da exposição.

lembrei-me do inscrever de que fala o josé gil, sem análise não existe inscrição, logo memória.

4 Comments

Add yours →

  1. oh …ontem era dia de te fotografarem a ti 😛
    depois, depois é depois e eu depois vou ver. (hihihihi – já não entro no norteshoping desde o meu último ataque de pânico, mas tu és mulher pra me levar a ir lá). as melhoras do estômago. comigo funciona comer açucar, essa da água morna n conhecia. azia é muito mau. blarght. já n tenho desde a gravidez do joakim. muitos veijinhos anita*

  2. relaxa, uma opinião dada na altura quase sempre é vento. depois escrevo o que achei.

  3. eu gostei muito! as imagens são todas muito bonitas. e parecem transmitir aquilo que imagino ser a sensação de estar efectivamente nesses espaços. o abandono, a sujidade, a histórias, os tempos áureos. ultrapassa-me completamente a questão dos pretos-que-são-cinzentos-ou-lá-o-que-for. nunca imaginei que o silo, por estar integrado no contexto físico em que está, fosse tão perfeito para a exposição: completamente cinematográfico! desde as portas, à forma e ao “ambiente”.
    parabéns ana!!! … quanto à azia, repito: se não passar, deves ir ao médico, porque faz mal ao estômago se a lá deixarmos andar.
    😉

  4. São imagens que nao deixam ninguém indiferente. Eu gostei muito de todas, algumas mais do que outras mas gostei. Um beijinho e que tudo corra bem! ***

Leave a Reply

