preparar a tela

estou a preparar a minha primeira exposição.
bom, a primeira não será, mas com o sabor e luta desta é a primeira sim.
às vezes leio nos blogs que me acompanham, de ilustradores e fotógrafos as peripécias da preparação das exposições.
esta minha não está a ser difícil, nem nada que me tire da minha órbita quotidiana de vida.
as imagens estavam tratadas e seleccionadas, os textos já estão prontos e acrescentam valor e enquadramento histórico às imagens e acredito que até à inauguração vai tudo correr bem.
complicado foi o resto do processo.
os dois anos entre o início do projecto e agora, particularmente tentar tentar tentar tentar mostrá-lo.
engraçado também dizer que no dia em que acordei e decidi que não queria mais saber deste projecto, foi o dia em que soube que estava certa e aprovada esta exposição.
rosa explica!!
hoje estive no local onde estou a imprimir as imagens e estivémos a ver, eu e o miguel que trata de tudo, como estão as impressões, os pretos e as caixas, enquanto diziamos mal deste pequeno mundo comercial.
aqui ficam duas imagens, uma dos duratran enroladinhos e outra do keanu na janela, enquanto decidiamos se o preto estava demasiado fechado.
boas também são as viagens até vila das aves com o sr hernani, a falar sobre tudo e mais alguma coisa, como é boa esta frase.
a exposição inaugurará no início de Junho no Silo,Norteshopping, espaço com programação Centro Português de Fotografia /Serralves.
quando estiver tudo certíssimo coloco aqui a inforamção.

7 thoughts on “preparar a tela

  1. voltei para dizer que a inês ali de cima é a mafalda, que por artes mágicas e assustadoras assumiu o meu log in. a subtil sou eu. os vibradores é muito bom. estou a precisar. o meu avariou. beijinhos anita*espero ver te on saturday night fever*

Leave a Reply

