lightning bolt

direitos reservados das imagens lightning bolt/ana pereira 2008

Costa da Caparica, Janeiro 2008

Os designers da Lightning Bolt, Geovane Souza e Paulo Couto customizam pranchas LB/Pólen , nas instalações da Essence.

ap-pranchaslb00.jpg

as esculturas de resina e o calendário OLD SCHOOL babes.

ap-pranchaslb01.jpg

sala de pintura.

ap-pranchaslb02.jpg

o geovane no primeiro dia .

ap-pranchaslb03.jpgap-pranchaslb04.jpg

o paulo a pintar a segunda prancha; shaper da Essence e o geovane.

ap-pranchaslb05.jpgap-pranchaslb06.jpgap-pranchaslb07.jpg

o paulo work in progress.

ap-pranchaslb08.jpg

o geovane work in progress.

ap-pranchaslb09.jpg

paulo couto e geovane souza no final com as pranchas.

www.lightningbolt.eu.com

http://www.polensurf.com

direitos reservados das imagens lightning bolt/ana pereira 2008

6 Comments

Add yours →

  1. belas pranchas. tava aqui a pensar ainda em gondomar. a cena lá anda a dar para o erótico. interessante. mostra de arte erótica, agora o salão erótico. cidades especilaizadas em cenas. é fix. veijinhos, anita e o surf*

  2. muito fixe o trabalho deles ana, mesmo!!!
    … mas não foi este o paulo que eu vi ontem, foi o amérique.
    bijusss*

  3. o andré é um primo giro que eu tenho e que gosta de fotografia. bota cousas novas. venho cá todos os dias na esperaqnça de ver o que tens feito. sai do ninho andorinha. 😀 até domingo*

  4. Luciano Zagonel May 4, 2008 — 3:37 pm

    Ola, sou design de moda a muitos anos. Desenvolvo trabalhos de estampa, padrões, etiquetas, etc.
    Tenho em meu curriculum empresas como: No Fear, Bad Boy,Coca-cola, STComp, e muitas outras.
    Localizado no Brasil, em uma praia considerada uma das melhores do Brasil para practica de esportes nauticos como: surf, mergulho, kite, wind, etc. Meus preços de criação são bem acessíveis.
    EX.Estampas p/Camiseta, com indicação de cores e simulação na peça = 30 euros. Tendo interesse, entre em contato e terei o maior prazer de apresentar meu trabalho sem compromisso.
    Um Abraço

    Luciano Zagonel

    • Olá Luciano !
      então, achei interessante seu perfil profisional, tenho o dominio lightningbolt e pretendo comercializar camisetas e mochilas com a insignia Lightningbolt ! aguardo seu contato !
      abç !
      Sergio

      • Olá.
        A Lightning Bolt presente nestas imagens é neste momento representada pela Lightning Bolt Europe.
        Para mais informações procurar o site da empresa.

Leave a Reply

