hip hop girls

primeira parte C

a diva e a txuma.

a diva foi a primeira mulher que conheci neste trabalho, e antes até da pessoa, costumava ver os morangos dela, entre a vila(do conde) e o porto. e nos dias que são suburbanos, entre prédios, metros e autocarros, reconfortava-me aquela visão de morangos coloridos, no cinzento do inverno(muito antes da visão dos morangos ficar assassinada com tvs cheias de açúcar amargo).

a diva , divide-se entre o graffiti e o skate.actividades que mostra também nos blogs que tem e através dos quais pude conhecer melhor o trabalho.

a diva trouxe-nos a txuma, que é mais velha e que pinta há mais anos e que tem uma visãomuito interessante sobre o graffiti, a divisão old school e new school e sobre as divisões e quesilias internas do movimento.

primeiro conversámos as quatro( eu e a dora, a diva e a txuma) no café do rivoli e depois marcámos uma sessão, para pintar e fotografar.

fui com elas e com dois amigos, numa tarde de sol, para uma fábrica abandonada, penso que em Ermesinde, e que está recheada de trabalhos muito interessantes de muitos writers da zona do Porto.

a diva que também é ana, entretanto entrou na faculdade e tenho visto muito menos morangos por aí.

a txuma também não sei por onde andará. a figura de marca da txuma é o cão que figura numa das fotografias.

ap-hiphopgirls12.jpgap-hiphopgirls13.jpgap-hiphopgirls14.jpgap-hiphopgirls15.jpgap-hiphopgirls16.jpgap-hiphopgirls17.jpg

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s