um anjo preto na minha mesa

a partir do nome de um filme de sonho(Um anjo à minha mesa, de Jane Campion).

na segunda-feira à tarde a Laura veio ter comigo, para gravar umas músicas e andámos a matar o tempo, entre fotografias de casamentos, finanças e passeio ao fim da tarde pela praia.

a Laura trouxe-me este tule preto para uma fotografias de umas jóias e acabámos por experimentar fazer umas imagens.

fotografar uma pessoa é sempre o teste final de intimidade para mim.

para verem as imagens, os trabalhos e as palavras da Laura:

http://laurabreu.blogspot.com/

ap-laura01.jpgap-laura02.jpgap-laura00.jpg

4 thoughts on “um anjo preto na minha mesa

Leave a Reply

