direitos reservados das imagens lightning bolt/ana pereira 2008
Costa da Caparica, Janeiro 2008
Os designers da Lightning Bolt, Geovane Souza e Paulo Couto customizam pranchas LB/Pólen , nas instalações da Essence.
as esculturas de resina e o calendário OLD SCHOOL babes.
sala de pintura.
o geovane no primeiro dia .
o paulo a pintar a segunda prancha; shaper da Essence e o geovane.
o paulo work in progress.
o geovane work in progress.
paulo couto e geovane souza no final com as pranchas.
www.lightningbolt.eu.com
www.polensurf.com
direitos reservados das imagens lightning bolt/ana pereira 2008










4 Comments
February 13, 2008 at 5:15 pm
belas pranchas. tava aqui a pensar ainda em gondomar. a cena lá anda a dar para o erótico. interessante. mostra de arte erótica, agora o salão erótico. cidades especilaizadas em cenas. é fix. veijinhos, anita e o surf*
February 14, 2008 at 12:03 am
muito fixe o trabalho deles ana, mesmo!!!
… mas não foi este o paulo que eu vi ontem, foi o amérique.
bijusss*
February 27, 2008 at 3:32 pm
o andré é um primo giro que eu tenho e que gosta de fotografia. bota cousas novas. venho cá todos os dias na esperaqnça de ver o que tens feito. sai do ninho andorinha.
até domingo*
May 4, 2008 at 3:37 pm
Ola, sou design de moda a muitos anos. Desenvolvo trabalhos de estampa, padrões, etiquetas, etc.
Tenho em meu curriculum empresas como: No Fear, Bad Boy,Coca-cola, STComp, e muitas outras.
Localizado no Brasil, em uma praia considerada uma das melhores do Brasil para practica de esportes nauticos como: surf, mergulho, kite, wind, etc. Meus preços de criação são bem acessíveis.
EX.Estampas p/Camiseta, com indicação de cores e simulação na peça = 30 euros. Tendo interesse, entre em contato e terei o maior prazer de apresentar meu trabalho sem compromisso.
Um Abraço
Luciano Zagonel